Cortes Os Sócios Podcast
APPLE vs SAMSUNG QUAL É O MELHOR? (branding marketing) | Os Sócios 126
Conheça os produtos da Pura vida! CUPOM: SOCIOSPURAVIDA 👇
http://bit.ly/40slpFf
Curso GRATUITO. Aprenda com Bruno Perini e Felipe Sant’ana como multiplicar seu patrimônio com criptomoedas 👇
https://r.vocemaisrico.com/6e80e618cc
ASSISTA o episódio completo:
Link Episódio Completo em ÁUDIO🎧
Imagine dois cenários:
Uma primeira empresa é odiada por parte da população, mas idolatrada por outra. Cada palavra dita em sua comunicação gera reações: surpresa, paixão, ódio, admiração. Já uma segunda empresa não é odiada por ninguém, mas também não é muito amada. Suas palavras não geram muitas reações, já que seu posicionamento parece neutro – se é que ele existe.
Qual das duas terá mais chance de sucesso?
Você pode imaginar que é a primeira, já que tem um público apaixonado… Ou talvez a segunda, já que não é odiada por ninguém. A verdade é que, por meio do branding, você pode delinear a identidade da sua marca e, a partir disso, atrair a atenção das pessoas certas sem precisar ser odiado – ou neutro a ponto de se tornar invisível. Mas qual é, exatamente, o papel do branding nisso?
Afinal, o que é branding? Como isso pode mudar os seus resultados? Como criar uma identidade forte para a sua marca e transmitir os valores certos? Qual é a importância do posicionamento? Existe um momento certo de trabalhar isso no seu negócio? Por onde começar?
Para responder estas e mais perguntas, convidamos Arthur Bender e Paulo Cuenca para o episódio nº 126 do podcast Os Sócios. Falaremos sobre como você pode usar o branding e suas nuances a seu favor, o que está envolvido neste conceito, como construir uma marca forte e aumentar seus resultados, como começar e muito mais.
Ele será transmitido ao vivo nesta quinta-feira (30/03), às 12h no canal Os Sócios Podcast.
Hosts: Bruno Perini @bruno_perini e Malu Perini @maluperini
Convidados: Arthur Bender @arthur.bender e Paulo Cuenca @paulocuenca
APPLE vs SAMSUNG QUAL É O MELHOR? (branding marketing) | Os Sócios 126