Fale Conosco

Blog Cortes Podcast

BRUNO & MALU PERINI RELEMBRAM O INICIO NA INTERNET | Os Sócios 203

Cortes Os Sócios Podcast

BRUNO & MALU PERINI RELEMBRAM O INICIO NA INTERNET | Os Sócios 203

EPISÓDIO COMPLETO: https://www.youtube.com/live/PBIlFBFpaD4?si=XCiWjAg28QXSiF-R
———————————————————————————————————————–
Conheça os produtos da Puravida: https://r.vocemaisrico.com/9d9152ed5c
———————————————————————————————————————–

Lista pe espera para o Viver de Renda: https://r.vocemaisrico.com/4229aec5ca
———————————————————————————————————————–
Há algum tempo, as propagandas de grandes marcas eram distantes, assim como aqueles que as representavam: atores em anúncios na tv, atletas em banners, outdoors e por aí vai.

Hoje, no entanto, você consegue acompanhar quase que em tempo real o dia a dia da das pessoas nas telas, criando uma sensação muito maior de proximidade do que em qualquer outra época – seja com atores globais, seja com alguém que “apenas” tem uma ótima oratória e domina determinado assunto ou ainda alguém que ficou conhecido após um meme e soube fazer disso uma oportunidade.

Graças ao aumento da presença e do alcance dos influenciadores nas redes sociais, esse mercado está cada vez maior e mais procurado pelas marcas devido à sua capacidade de influenciar nas tomadas de decisão.

Só em 2024, estima-se que o mercado de influência deve movimentar 24 bilhões de dólares mundialmente (The Influencer Marketing Benchmark Report 2024).

Mas qual é o segredo para influenciar de verdade e alcançar mais pessoas? Como gerar identificação e conexão em meio a tanto ruído, hoje, na internet? O que é preciso para ser um influenciador que não “some do mapa”? Como transformar a presença no digital em um negócio lucrativo e duradouro?

Para responder estas e mais perguntas, convidamos Bettina Rudolph e Hyeser Souza para o episódio 203 do podcast Os Sócios.

———————————————————————————————————————–
Hosts: Bruno Perini @bruno_perini e Malu Perini @maluperini

Convidados: Bettina Rudolph @berudolph e Hyeser Souza @hyeser

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top