Fale Conosco

Blog Cortes Podcast

O QUE ACONTECERIA COM O BITCOIN EM UMA GUERRA MUNDIAL? | Os Sócios 191

Cortes Os Sócios Podcast

O QUE ACONTECERIA COM O BITCOIN EM UMA GUERRA MUNDIAL? | Os Sócios 191

MATRÍCULA PARA O VIVER DE RENDA: https://r.vocemaisrico.com/6a7f006437

PRÉ MATRÍCULA PARA O VIVER DE RENDA CRIPTO: https://r.vocemaisrico.com/cfab5212a8

CONHEÇA A PIZZA BIS: https://r.vocemaisrico.com/2becabe9fe

Há cerca de 14 anos, ocorreu o fatídico dia em que 2 pizzas foram vendidas pelo que, hoje, valeria algo próximo a US$ 700 milhões (ou 3,6 bilhões de reais). Poucos imaginavam, naquela época, que aqueles 10.000 Bitcoins utilizados para uma compra de cerca de US$50 marcariam a história do mundo cripto.

Até então, o Bitcoin não tinha um valor correspondente em dólar ou qualquer outra moeda. Hoje, no entanto, o valor de mercado das criptomoedas ultrapassa 13.25 trilhões de reais – e o Bitcoin, sozinho, representa quase 53% deste valor.

Rompendo novas máximas desde março deste ano aproximando-se do halving e subindo abruptamente nos últimos dias, você deve estar se perguntando porque não comprou mais antes, se ainda vale a pena comprar, ou mesmo porque ainda não entrou neste mercado.

Afinal, até onde o Bitcoin pode subir, considerando os ciclos já vividos? Sempre é hora de comprar? Como confiar plenamente em um mercado relativamente novo? Outras criptomoedas também valem a pena? Qual o melhor momento para entrar? Como lidar com tamanha volatilidade?

Para responder estas e mais perguntas, receberemos Felipe SantAnna, Lucas Ferreira e Guilherme Ribeiro (Guiriba) no episódio nº 191 do podcast Os Sócios. Ele será transmitido ao vivo nesta quinta-feira (23/05), às 12h, no canal Os Sócios Podcast.

Hosts: Bruno Perini @bruno_perini e Malu Perini @maluperini

Convidados: Felipe SantAna @felipether, Lucas Ferreira, Guiriba @paradigma.education

O QUE ACONTECERIA COM O BITCOIN EM UMA GUERRA MUNDIAL? | Os Sócios 191

Clique Para Comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

To Top